Insurgency: Sandstorm - The Warlord Gear Set
O pacote de skins Warlord desbloqueia um visual único para o teu soldado Insurgent, com uma AKM dourada, pintura facial, munições para levar ao peito, luvas e calças cargo. Prepara-te para a guerra com estilo. Este pacote inclui itens de personalização para a cabeça, o peito, as pernas, as mãos e os espaços de armas dos Insurgents. Estes itens são desbloqueados para uso imediato no jogo.