Insurgency: Sandstorm - Rogue Spec Ops Gear Set
Define o teu rumo com o Conjunto de Equipamento Rogue Spec Ops para os Insurgent. Inclui 4 itens cosméticos: - Shemagh e Máscara de Caveira - Camisa Spec Ops - Calças Spec Ops - Botas Spec Ops Estes itens são desbloqueados no jogo logo após a compra e podem ser combinados com outros equipamentos cosméticos. Acede ao menu Personalizar no menu principal para equipa-los no jogo. Este DLC está incluído no Year 1 Pass, na Deluxe Edition e na Gold Edition.