Insurgency: Sandstorm - Phantom Gear Set
Persegue a tua presa e abate-a furtivamente com o Conjunto de Equipamento Phantom para Insurgents. Contém cinco peças de equipamento cosmético diferentes: - Capacete Phantom - Mãos Phantom - Tronco Phantom - Pernas Phantom - Pés Phantom Estes itens ficarão imediatamente desbloqueados no jogo após a compra e podem ser usados em combinação com outras peças de equipamento cosmético. Podem ser equipados no jogo através do menu Customize, que pode ser acedido a partir do menu principal. O Conjunto de Equipamento Phantom está incluído no Pacote de Conjuntos Overrun.