Insurgency: Sandstorm - Onslaught Set Bundle
Chegou uma nova atualização explosiva a Insurgency: Sandstorm! Domina os inimigos e atinge níveis inéditos de destruição no campo de batalha com o Pacote de Conjuntos Onslaught, recheado de equipamento premium e conjuntos de skins de armas. O Pacote de Conjuntos Onslaught contém o seguinte conteúdo transferível: - Conjunto de Equipamento Mountain Tactical para Security - Conjunto de Equipamento Mountain Nomad para Insurgents - Conjunto de Skins de Armas Digital Splatter para Security - Conjunto de Skins de Armas Woodburn para Insurgents Este pacote dá-te acesso aos quatro DLC de Operation: Onslaught a um preço reduzido. O Pacote de Conjuntos Onslaught está incluído no Passe do Ano 3 e na 4-Year Anniversary Edition.