Insurgency: Sandstorm - Duct Taped Weapon Skin Set
Mostra a tua versatilidade e garra inabalável com o Conjunto de Visual de Armas Duct Taped. Esse visual pode ser aplicado em seis armas diferentes. O visual de arma Duct Taped pode ser equipado no menu Loadout para a facção Insurgent nas seguintes armas: - Rifleman/Demolition: AR-7090 - Advisor: ACE52 - Gunner: RPK - Breacher: KS23 - Marskman: M1 Garand - Secondary: M1911 Esses itens são desbloqueados no jogo após a compra e podem ser combinados com outras peças de equipamentos cosméticos. Eles podem ser equipados no jogo no menu Customization, disponível no menu principal. O Conjunto de Visual de Armas Duct Taped faz parte do Pacote de Conjuntos Resurgence.