Baixe e jogue como Tartarugas Ninja – Muito abaixo da superfície, nos esgotos de Nova Iorque, quatro irmãos tartaruga foram modificados por um vazamento radioativo e começaram a treinar a arte do ninjutsu. Das sombras, eles protegem os cidadãos da cidade dos clãs de ninjas do mal, mutantes perigosos e tiranos interdimensionais de todos os tamanhos e formas. Enquanto lutavam contra um de seus maiores arqui-inimigos – o temível Krang – nossos heróis em meia concha foram jogados em uma viagem só de ida ao Multiverso.