Impact Winter
"A ajuda chegará em 30 dias..." Uma misteriosa transmissão de rádio diz que a ajuda está a caminho. Você é Jacob Solomon, líder de um grupo improvisado que tenta sobreviver após a devastadora colisão de um asteróide. O mundo que você conheceu um dia não existe mais - está enterrado profundamente sob a nevasca constante. Seu objetivo: manter seus companheiros vivos até o resgate. Resgate em menos de 30 dias: Redescubra o gênero de sobrevivência: use estratégias para diminuir o Tempo de Resgate. Lidere seu grupo para a sobrevivência: Ajude o seu grupo e una suas habilidades para sobreviver neste ambiente congelante. Um mundo imersivo e imprevisivelmente hostil: Sobreviva a um inverno perigoso que ganha vida através de uma direção de arte única.