Immortal: Unchained
Impiedoso. Imortal. Imparável. Descobre o teu verdadeiro poder no primeiro shooter inserido no género dos RPG de ação hardcore. Foste libertado da tua prisão eterna e és uma arma suprema encarregue da tarefa de salvar o cosmo de um evento cataclísmico que ameaça acabar com todos os mundos. Trava combates táticos intensos, explora um universo brutal e implacável e desvenda segredos mortíferos na tua busca pela verdade e salvação. Não contes com misericórdia nem ajuda: aqueles que não tentarem matar-te poderão estar a usar-te para os seus próprios fins. Não confies em ninguém. Principais destaques  Dá uso a um sistema de combate tático hardcore que combina tiroteios intensos e confrontos corpo a corpo brutais.  Explora mundos míticos de ficção científica, interage com outras personagens e deslinda as mentiras até desvendares a verdade.  Aniquila bosses lendários em confrontos estrondosos.  A morte não é o fim: domina os confrontos para ganhares experiência e subires o nível da tua personagem.  Desvenda as várias possibilidades de construção da tua personagem e das armas à tua escolha para encontrares o teu próprio estilo de jogo e derrotares os inimigos à tua maneira.