ICARUS: Console Edition - Everbark Outpost
Este mapa só pode ser jogado no modo de Posto Avançado. Esse modo é feito para usar a criatividade, sem ameaças, impactos climáticos nem missões. Construa à vontade! O Posto Avançado de Everbark é um mapa feito à mão de 1x1km na região florestal de Icarus. - Uma cachoeira ao norte flui para um rio sinuoso que atravessa o mapa, cortando a rica paisagem da floresta. - Cavernas submersas se escondem nas profundezas dos lagos, um tesouro secreto com minérios valiosos para mergulhadores habilidosos. - Everbark tem as florestas mais ricas dentre todos os postos avançados, perfeitas para construir casas nas copas das árvores. 'Everbark' aparecerá na sua tela de Postos Avançados.