Hunt: Showdown 1896 - Última Rajada
Este DLC contém uma Arma: - Última Rajada (Ranger 73 Ágil) Última Rajada Companheiro fiel ao longo de uma carreira ilustre, o Ranger 73 Ágil de Alison foi fiável até o fim, além de uma constante e reconfortante lembrança da casa que ela deixou para trás quando viajou para a Louisiana.