Hunt: Showdown 1896 - The Phantom of the Catacombs
Este DLC contém uma Caçadora, duas Armas e uma Ferramenta: - Osseira (Caçadora) - Fissura (Romero 77 Machado) - Tutano Fresco (Gancho) - Bolsa de Pele Macia (Kit de Primeiros Socorros) Os sinos da Catedral de Notre-Dame de Paris soavam em estrondosa agonia a noite inteira, marcando o passar das horas da Cidade das Luzes, que dormia embalada pela chuva havia cinco dias. Béatrice Maunet, enxarcada e exausta, vasculhou cada canto de cada rua e cada beco sem encontrar nem rastro de seu filho. O único lugar que lhe restava era o subsolo. Foi o desespero que a levou às Catacumbas. Com um fiapo de esperança ainda em seu peito, ela leu o aviso na entrada em voz alta, ""Arrête! C'est ici l'empire de la mort"". Ela sabia que Henri era um garoto corajoso, e isso lhe deu forças para desbravar aqueles corredores sombrios. A milhares de passos na escuridão daquele abismo, o dia virava noite no mundo dos vivos, mas não parecia passar no salão dos mortos. Ela memorizou a sensação de cada osso e cada crânio que tocava. Cada pequena fratura era única. Sua mente e sua alma estavam sob o controle da treva, ouvindo os sussurros de incontáveis histórias de agonia e morte vindos das paredes. Ela andou até sentir com as mãos o rosto de seu filho em meio à escuridão de um corredor desconhecido e saiu de lá guiada pelos ossos memorizados carregando seu corpo em decomposição nos braços. Béatrice lavou com carinho e cuidado os restos mortais de seu menino, seu último banho. Sua mente, tomada por remorso, esperava encontrar alguma resposta nas Catacumbas, onde tudo começara. Toda noite, à meia-noite, ela oferecia seus ossos às paredes, tratando-as com a precisão e o respeito de uma artista, desejando que aceitassem seu filho amado. Mas as paredes permaneciam em silêncio, e anos se passaram. Ela perdeu a vontade de viver, seu nome e se tornou apenas a Osseira, o fantasma das Catacumbas para aqueles que a viam adentrar o abismo à noite, ao soar da décima segunda badalada. E quando a sua última esperança morreu, uma carta misteriosa a fez olhar para a Louisiana, onde talvez pudesse encontrar outras almas penadas. Em sua jornada através do Atlântico, ela acariciava uma bolsa de pele que tinha feito com carinho. Ninguém acreditava na história dessa bolsa, cuja maciez familiar a reconfortava, pelo que muitos diziam ser feita da pele do próprio filho.