Hunt: Showdown 1896 - Souls of a Feather
Este DLC contém dois Caçadores, duas Armas e um Item Consumível: - Flagelo: Morrígan (Caçadora) - Flagelo: Midiã (Caçador) - Asas Fúnebres (Sólida Riposte) - Dote do Coração (Aniquilador) - Quebra-Gaiolas (Bomba Adesiva) O Urubu foi batizado por um suspiro final agonizante; seu nome, dado em um pedido desesperado de misericórdia pelos que estavam presos na armadilha da criatura. Mas em vez de salvação, ele despertou curiosidade. Um trio ousado seguiu a isca do Urubu, mas não encontrou uma criatura temerosa, e sim uma poderosa. Maravilhados, eles sacrificaram um servo da fera imediatamente antes de jurarem sua lealdade. Porém, para aqueles olhos afundados, sedentos e poderosos, eles não eram nada. Sendo assim, o trio logo ficou inconformado. Nenhum sacrifício, dos seus ou de outros, seria capaz de mudar algo, o que levou cada um dos três a seguir seu próprio caminho. Um afiou sua foice e mirou no Urubu. Um olhou além da fera, em busca do favor de um poder maior. Uma carregou sua pistola com duas balas e desfez o trio. A acólita sobrevivente, astuta, enganosa e covarde, não ficou satisfeita em ter o ninho todo para si. Ela havia jurado sua lealdade em troca do poder que ainda não detinha, então resolveu começar a juntar seus próprios seguidores. No fim, Nova Orleans ficou cheia de vermes covardes tentando subjugar os demais. Mas a acólita, néscia, jamais havia imaginado que esses seus seguidores poderiam ser ainda mais traiçoeiros do que ela. Dois discípulos se apaixonaram nos recantos mais sombrios de suas almas e fizeram a limpa nos demais com precisão invejável, coletando o que quisessem das carcaças até suas garras alcançarem as costas da acólita. Ela não era digna de homenagear o Urubu, pois aspirava a um poder que temia demais para tomar para si. Os corpos dos amantes eram como templos, feitos para venerar tudo que compunha o Urubu, em cujo nome eram tementes a nada, nem mesmo a ele, seu mestre. Esse mestre mudou como as marés, mas o amor dos dois permanecia, bem como sua sede insaciável por um poder não natural. Juntos eles haviam derrubado todos aqueles em seu caminho. E juntos tramaram o fim daquele a quem idolatravam. Desesperados pelo poder, eles logo seriam suplantados por mais traidores ou tornariam realidade seus sonhos de divindade. Morrígan e Midiã, entrelaçados de corpo, alma e perdição.