Hunt: Showdown 1896 - Noite dos Presságios
Este DLC contém uma Caçadora e três Armas: - Pressaga (Caçadora) - Prenúncio (Vetterli 71 Certeira) - Selênia (Besta Curta) - Cegueira (Scottfield Spitfire) Ira Ozols é, sim, bem capaz de enxergar as injustiças de sua vida, mesmo que não fale mais no assunto. Sabe-se lá o que foi que aconteceu que a levou em busca da ordem, de um caminho para equilibrar a balança da sorte, o caminho que ela decidiu trilhar e que a guiou até o coração da AAC, essa seita que tenta encobrir verdades difíceis de engolir. Graças ao seu sucesso, o grupo terminou por enviá-la para cuidar de uma de suas ovelhas desgarradas: Isaac Powell. Powell, o Vidente da Noite, impressionou Ozols com a sua visão de um mundo virado de ponta-cabeça. E ela, que ficou com inveja da vidência dele, deu um jeito de fazer a justiça que tanto desejava, para tentar equilibrar a balança das ações segundo seus passados e efeitos futuros. Ozols conquistou a confiança do Vidente da Noite, que contou a respeito do ritual que o ajudou a conquistar seus poderes. E quando ela o repetiu, sua visão do futuro se tornou impecável, mesmo que às custas da capacidade de enxergar o presente. No entanto, a visão do caminho do Vidente da Noite, uma muito mais clara e precisa do que a dele próprio, a chocou, levando-a a tingir seu manto branco de negro, pintando em sangue símbolos de poder para logo banhar e desbotá-los sob a luz corrompida da Lua, aumentando sua afinidade com a Visão Sombria. Hoje ela depende de seu sentido de presença, da familiaridade da Visão Sombria e da presciência impecável para desbravar a Noite do Caçador e perseguir todos aqueles em busca de seus objetivos. Em contrapartida, o Vidente da Noite agora sente a ameaça de outra entidade com mais poder do que ele próprio, sabendo que sua profecia não será concretizada se alguém mais a puder ver. Ambos estão presos em um impasse sombrio, um xadrez macabro, cada um a duas jogadas do outro.