Este DLC contém um Caçador, duas Armas e uma Ferramenta: - Ghost Face (Caçador) - Calado (Desbravador 73C Silenciado) - Sussurro (Bornheim No. 3 Silenciada) - Tomadora de Vidas (Faca) Quando Nehemiah Hexum abriu a porta, a máscara já estava lá no alpendre, feita de madeira esbranquiçada pelo tempo, com um rosto eternamente preso em uma encarada macabra. Alguém claramente a jogou na casa de Nehemiah, mas ele não saberia dizer quem ou por quê. Curioso, porém, ele se abaixou para pegá-la e foi acometido de uma necessidade de vesti-la repentinamente. Ele chegou a hesitar por um instante, mas a colocou em seu rosto. Nehemiah vivia sozinho à beira do Bayou, viúvo, isolado. Ele defendia suas terras contra invasores, sejam Caçadores ou Corrompidos. E, no fim, isso foi conveniente, pois, tão logo ele vestiu a máscara, sua mente foi tomada por visões sangrentas. Ele viu suas mãos banhadas em sangue, viu corpos no chão à sua frente. Abalado, ele removeu a máscara e chegou a considerar arremessá-la no pântano, mas algo o impediu, e ele a levou para dentro de casa. Ele a colocou em uma mesa e a deixou lá. Toda noite, Nehemiah a encarava. Às vezes até tinha a impressão de que ela o encarava de volta. E então, uma certa noite, ele a vestiu outra vez. Dessa vez, porém, ele não a tirou do rosto quando as visões começaram. Dessa vez, ele pegou sua Bornheim de confiança, um rifle e uma faca de último momento, e saiu para caçar na escuridão, em busca de alguém com quem compartilhar as visões bem de perto.