Hunt: Showdown 1896 - Equilíbrio Violento
Este DLC contém uma Caçadora, duas Armas e um Item Consumível: - Sombra de Rangda (Caçadora) - Encanto da Calamidade (Mako 1895 Garra) - Nivelador (Scottfield) - Ira de Rangda (Bomba Adesiva) Antes da sua transformação, ela era apenas mais uma Caçadora anônima na multidão, exausta, temerosa, uma sombra do que já fora um dia. Tantos eram os demônios que prosperavam por essas partes, emaranhados no solo e nos corpos dos vivos e dos mortos. Por vezes demais ela testemunhou os corpos de outros serem destroçados por monstros ou mortos por seus pares, perfurados de várias balas ou explodidos e esparramados sobre o arame farpado, pingando sangue e pedaços de carne. Seus olhos e seu coração se encheram de escuridão até que o breu já não tinha mais o que preencher. Ela precisava de outro lugar para toda essa treva. A transformação veio com a máscara, da mesma madeira, se destacando dentre as outras ao leste do Canal Ventoso, como ela havia aprendido a fazer na sua terra. Quando pronta, ela apresentou a máscara à árvore em reverência antes de vesti-la. E foram-se a exaustão e o medo. A máscara representa a rainha demoníaca Rangda, das histórias da sua mãe. E quando ela a vestiu, ela se sentiu capaz de liderar os exércitos do mal ao seu bel-prazer. Seus pesadelos ainda eram os mesmos, mas agora, em vez de acordá-la aos berros e suando frio, eles a consolavam, como um banho de sangue quente afagando cada uma das suas ideias perversas. A resposta estava dentro do coração dela esse tempo todo, aninhada nas histórias da sua infância. Ela compreendeu então que a Incursão nunca deveria ter sido uma luta do bem contra o mal, que o segredo estava em saber que o bem jamais venceria, que nenhum dos dois lados venceria. A dança entre o bem e o mal é eterna, fadada a se repetir para todo o sempre. E para provar sua devoção a um caminho de equilíbrio, ela preparou uma segunda máscara, uma máscara do bem, para vestir voltada para trás. Mas a máscara em seu rosto sempre seria a da rainha demoníaca, pois no território da Caçada, o mal é quem reina, evidenciado por cada criação deturpada e ferida putrefaciente da Corrupção. Para Rangda, esse é o seu paraíso.