Hunt: Showdown 1896 - Canto do Pássaro Enjaulado
Este DLC contém uma Caçadora, dois Visuais de Arma e um Visual de Item Consumível: - Lilith (Caçadora) - Rasante do Bacurau (Krag) - Rasante da Gaivota (Novo Exército) - Sabedoria da Coruja (Injeção de Resistência) Todos os Caçadores e Equipamentos do DLC são Lendários. Por vários anos, Lilith não via os rituais sombrios do culto que a criou como algo que ela podia escolher. Ela nasceu naquela comunidade e recebeu dela o seu nome. Ao crescer, ela se tornou uma mulher incrivelmente bela e foi ensinada a usar seu rosto bonito para atrair novos membros… ou sacrifícios. Porém, independentemente de quanto ela ajudasse a liderança, ela nunca recebeu o poder que os sacrifícios supostamente outorgavam. Certo dia, ela desobedeceu suas instruções e, como punição, a liderança matou sua amiga, uma coruja com uma asa quebrada que ela havia levado para casa e abrigado em uma gaiola dourada. Furiosa, Lilith revidou matando um dos membros da liderança e fugindo do complexo. Ela sabia que seu pecado era imperdoável e que jamais poderia retornar, mas ela também não queria. Ao adentrar o mundo fora do culto sem nada nem ninguém, ela matou e roubou sem pensar nos demais, desesperada para forjar uma vida com todas as coisas que ela escolheu para si. Mas isso não durou. Ela foi pega e colocada perante o Juiz Pálido. Na frente do seu púlpito, ela tinha certeza de que sua punição seria outra prisão. Em vez disso, no entanto, o Juiz Pálido consultou suas cartas de tarô, que revelaram a ele o Diabo invertido, uma carta que prevê a volta do controle. O Juiz a perdoou sob a condição de que ela o ajudasse a capturar outros fora da lei até equilibrar a balança da justiça. Ela se apaixonou por ele e pelo seu homem de confiança, um caçador de recompensas chamado de Esporão de Prata. Juntos, os três rondaram DeSalle em busca de justiça. Porém, Lilith não se importava com redenção ou grandes valores. Para ela, tudo que importava era poder viver fora de uma gaiola, voando livre com suas garras sempre afiadas. Quando a sua dívida perante o Juiz Pálido for paga, ela pretende voltar à sua antiga comunidade e mostrar a eles por que deviam tê-la matado enquanto podiam, em vez da sua ave. Mas até então, ela rasga todo Caçador que bloquear seu caminho.