Hungry Shark World
EXPLORA O OCEANO Enfrenta humanos, máquinas e monstros enquanto exploras ilhas tropicais, templos submersos, vastas cidades submarinas e icebergues. Descobre níveis imersivos com inimigos distintos, tesouros escondidos e missões únicas. ENFRENTA BOSSES ÉPICOS Ataca tudo o que o mar colocar à tua frente, desde o assustador tubarão-duende e o adorável barrilote, passando por monstros pré-históricos e submarinos gigantes. Com inimigos equilibrados e um ritmo frenético, há sempre desafios à espreita! MISSÕES Desafia-te em terra, no mar e no ar com mais de 250 missões que irão pôr à prova as tuas habilidades. Não chega comer tudo o que te aparecer pela frente: terás de usar o cérebro para completares as missões e os variados cenários.