Human: Fall Flat Legacy
Em Human: Fall Flat você joga como Human, um herói humano cambaleante que vive sonhando com lugares surreais cheios de enigmas para desvendar. Esses enigmas têm várias soluções que desafiam sua criatividade, curiosidade e habilidade, e todas as opções são bem-vindas! A ARTE INSTÁVEL DO PARKOUR – O Human pode andar (quase em linha reta), puxar empurrar, carregar, escalar, quebrar e interagir com objetos! Dominar os movimentos dele será o seu primeiro desafio. MODO COOPERATIVO LOCAL – Jogue com um amigo ou parente, trabalhem juntos para concluir as tarefas, ou fiquem uma hora arremessando uns aos outros dos jeitos mais loucos possíveis. MULTIPLAYER DE HumanS CAÓTICOS ONLINE – Entre ou crie salas públicas ou privadas. Convide seus amigos e curta a vista de 8 Humans atrapalhados cambaleando e caindo. Descubra como um par de mãos extra pode trazer novas soluções e possibilidades ou apenas mais caos amigo! 8 Humans se catapultando têm seu valor! PERSONALIZAÇÃO - O guarda-roupas do Human tem muitas fantasias Humanas: de pedreiro a cachorro, turista, astronauta, ninja... Você pode fantasiar a cabeça, o corpo e as pernas e até mudar a cor! Crie o seu Human do seu jeito. PAISAGENS SURREAIS – Explore 9 níveis abertos que obedecem às leis da física. Interaja com quase todos os objetos disponíveis no jogo e vá a praticamente qualquer lugar: um parque de diversões de liberdade.