Três mundos, três atmosferas e um pacote criativo. Em Hula Hula Wee, viva uma aventura tropical repleta de cocos, abacaxis e desafios ardentes que testam sua lógica sob o sol da ilha. Em Lonely Guardian, mergulhe em uma história tocante de silêncio e coragem, onde cada movimento e mecanismo antigo protege o caminho adiante. Por fim, solte a criatividade em Paint Path, cobrindo cada ladrilho com cor enquanto traça rotas perfeitas por layouts intrincados. Uma mistura de relaxamento, reflexão e puzzles inteligentes — envolta em charme e imaginação.