House Flipper: Ultimate DLC Bundle
House Flipper é uma chance única para se tornar uma equipa de renovação de um homem só. Compre, conserte e reforme casas devastadas. Dê uma segunda vida à elas e as venda para obter lucro! Você sempre sonhou em ser jardineiro? Graças ao DLC Garden Flipper, agora é possível! Antes de plantar sua primeira árvore, no entanto, você precisa preparar seu terreno - livrar-se do lixo e detritos. Corte a grama, corte árvores indesejadas e plante suas próprias, arrancar ervas daninhas e abrir caminhos sinuosos por canteiros de flores coloridas. Com a adição do Luxury Flipper, dezenas de novos móveis chegarão às suas mãos: clássicos, antigos e modernos. Uma infinidade de variantes de cores e conjuntos modulares permitirão que você adapte cada ambiente à sua visão de uma casa perfeita. Você consegue encontrar um lugar para alguém especial na sua recém-renovada propriedade? Graças à DLC Pets, você terá a chance de cuidar de um companheiro cativante e ter muita diversão juntos! O seu novo amigo peludo representa uma de dez raças populares de cachorros e gatos, mas as boas notícias não param por aí! A DLC também vai trazer opções de outros animais como coelhos, tartarugas, papagaios e hamsters! Hora de arregaçar as mangas e pôr as mãos no trabalho em Farm DLC! Primeiro alimenta os animais, não podem estar a passar fome. Logo comece a ampliação da casa, precisamos de mais espaço! E, no fim, não esqueças de regar o milho, este ano promete uma colheita grandiosa.