House Flipper - Pets
Adote um animal Você consegue encontrar um lugar para alguém especial na sua recém-renovada propriedade? Graças à DLC Pets, você terá a chance de cuidar de um companheiro cativante e ter muita diversão juntos! O seu novo amigo peludo representa uma de dez raças populares de cachorros e gatos, mas as boas notícias não param por aí! A DLC também vai trazer opções de outros animais como coelhos, tartarugas, papagaios e hamsters! Acolha seu novo animal de estimação, cuide dele e o faça se sentir amado. Garanta muitas brincadeiras, ensine seu animalzinho e o deixe bem confortável em uma casa nova. Crie um relacionamento único com seu companheiro adorável! Um estilo único Acesse um conjunto exclusivo de objetos e elementos de decoração, que te ajudará a planejar uma casa de campo confortável para você e seu animalzinho. Sofás aconchegantes, travesseiros fofos e muitas decorações irão te ajudar na sua jornada! Não se esqueça de preparar um lugar quente e agradável para seu companheiro querido! Um quarto projetado especialmente e uma área de brincadeiras no quintal deve ser incrível. O novo local e os espaços abertos grandes vão trazer muitas memórias aprazíveis. Descubra novas propriedades, desde casas com sótãos aconchegantes e terraços até casas de campo gigantes de dois andares! Seu próprio hotel animal Em Vila Cozy você poderá criar um refúgio seguro para um grupo de animais felizes. Prepare o local se assegurando de incluir os requerimentos como áreas de lazer, bebedouros e dispensadores de comida! Quanto melhores as condições, mais as pessoas irão confiar em você para cuidar dos seus animais de estimação, e maiores serão os lucros. A DLC Pets contém: - 13 raças populares de cachorros e gatos disponíveis para adoção! - Outras espécies de animais domésticos como coelhos, tartarugas, papagaios e hamsters. - Mais de 800 itens novos e únicos. - 11 propriedades novas com temática de fazenda. Você sempre sonhou em ficar na sua própria casa de campo confortável com um animalzinho adorável ao seu lado? Se a resposta for “sim”, então essa DLC está aqui para você!