House Flipper 2 - Sakura DLC
CEREJEIRAS EM FLOR... A primavera chegou e o panorama é deslumbrante! Agora podes apreciar as flores de sakura durante todo o ano com toda uma gama de itens bonitos e distintos inspirados na cultura japonesa. Desde paredes de papel clássicas a móveis estilo Japandi, desde pinturas e cerâmicas tradicionais a casas de banho inteligentes... Esta é a tua oportunidade de experimentar novos estilos arquitectónicos ou de relaxar enquanto desenhas um jardim zen perfeito! …AS ESTAÇÕES MUDAM DE NOVO… Vem connosco para o Vale Akamatsu, uma pequena e acolhedora vila inspirada nas zonas rurais do Japão. Antigamente uma região próspera, ela entrou em declínio nos últimos vinte anos... Mas muitos acreditam que os melhores anos ainda estão por vir! Com habitantes antigos e novos à procura de lugares para viver ou abrir um negócio na zona, este pode ser o melhor momento para investir o teu tempo e esforço nestes edifícios únicos e negligenciados. …E EU VOLTO A PENSAR EM TI Chegas ao Japão a convite de uma velha amiga, que quer colaborar contigo no lançamento da sua empresa de design de interiores. Mas isto é apenas o começo – numa vila tão pequena, todos se conhecem, e depressa poderás perceber o impacto que o teu trabalho tem na comunidade local. Aprende sobre a arquitetura tradicional japonesa e recebe feedback de compradores cada vez mais exigentes, enquanto te aventuras em projetos de renovação nunca antes tentados. O QUE HÁ DE NOVO? - 5 trabalhos: desde uma acolhedora sala de chá até uma escola primária abandonada - 5 casas japonesas características para renovar - 5 novos compradores interessados na arquitetura tradicional japonesa - um ambiente rural japonês com vista para o Monte Fuji na primavera - paredes e janelas de papel! - mais de 600 itens com temática japonesa, incluindo móveis, plantas, decorações e muito mais! - novos objectos coleccionáveis para descobrir - 3 montagens em madeira complexas - e novas conquistas surpreendentes :)