House Builder Overtime - The Atomic Age DLC
É sempre bom estar preparado para qualquer coisa. Agora no primeiro DLC do House Builder, "The Atomic Age" você pode criar três novas casas: Casa Abrigo: Hoje em dia, os sobreviventes estão se preparando para tempos difíceis - avisados valem por dois! A espessura mínima do solo para proteção contra radiação é de 90 centímetros. Se o esconderijo for mais alto, aconselho você a fugir! No nosso nível, você construirá um abrigo em uma profundidade segura em seu jardim - garantimos que nenhuma bomba nuclear o assustará. Casa Nuke: Estamos localizados em Nevada. Em 1951, um campo de treinamento de 3.500 quilômetros quadrados foi designado aqui. Mais de mil explosões foram realizadas aqui - permitindo testar o poder das armas nucleares, que ainda hoje estão no arsenal de muitos países como armas. Sua tarefa será reconstruir a casa que foi destruída no teste nuclear! Casa UFO: Após a explosão de uma bomba atômica, um objeto voador não identificado cai no interior dos Estados Unidos. A nave encontra um estranho construtor que decide construir uma casa a partir do OVNI sem denunciar a ninguém! Idéia maluca, certo? Prepare-se para uma experiência sobrenatural!