Horned Knight
Horned Knight é um desafiante jogo de plataformas de ação 2D onde tens que superar todos os medos, inimigos e armadilhas como o Cavaleiro Herói. Reescreve o destino, com a tua espada de confiança, jovem Cavaleiro - o reino depende disso! Horned Knight reintroduz a Idade Dourada dos jogos de arcade num jogo de plataformas de ação 2D de estilo retro que não dá socos. Joga como o Cavaleiro Herói, e usa a tua espada para livrar o castelo de ghouls e mortos-vivos que espreitam no escuro. Equipado com vários níveis, controlos responsivos e combate tipo quebra-cabeças, Horned Knight encoraja o jogador a conquistar obstáculos únicos de pixel art com o apoio de checkpoints generosos e uma banda sonora revigorante. Em Horned Knight, o movimento e a agilidade calculados são a chave. Um pequeno passo em falso pode levar-te à morte através de 32 níveis de pulsação rápida, que oferecem vários desafios, desde esqueletos que empunham bolas de fogo até cobras venenosas, armadilhas de espigões, piscinas de lava e muito mais! Controlos acessíveis e responsivos facilitam o salto, o movimento aéreo e o golpe à medida que avanças numa área. Domina a técnica de escalada de salto na parede e golpes cronometrados para garantir que o teu herói salva o reino maior! Certifica-te de manter os pedaços do coração do cavaleiro; a tua vida depende disso! Supera bosses gigantescos e descobre segredos que levam a caminhos desconhecidos para encontrares mais pedaços de coração, para que possas continuar na sua maravilhosa aventura. Se as peças do teu coração se esgotarem, voltas ao último checkpoint para provares o teu valor, cavaleiro!