O Agente 47 deve viajar até Hokkaido no Japão, e investigar o edifício da Gama, situado no pico de uma montanha nevada com vista panorâmica de tirar o fôlego. O hospital particular utiliza técnicas cirúrgicas e pesquisas avançadas, com o seu próprio jardim Zen, restaurante de sushi orgânico e banho tradicional japonês. Um sistema de IA é usado na instalação para garantir o bem-estar e segurança de todos os pacientes da Gama. Hokkaido inclui uma nova missão de história com novas oportunidades, armas, disfarces e itens. Além de novos desafios e conteúdo ao vivo com alvos elusivos, contratos de agravamento e contratos em destaque.