Hide 'N Seek!: Friends DLC
Com este DLC, vais desbloquear: - 8 novos visuais de animais! - 4 novos animais de estimação esquilos! - 5000 moedas extra! Não consegues encontrar um bom esconderijo? Veste um fato e mistura-te!