Heroes of Luck Bundle
Dicey Dungeons Transforma-te num gigantesco dado ambulante e luta através de uma masmorra em constante mudança! Consegues escapar aos malévolos desígnios da Senhora Sorte? Agora com “Dicey Dungeons: Reunion”, um DLC grátis com seis novos episódios. Neste rápido jogo de criação de baralhos muito alternativo de Terry Cavanagh (Super Hexagon, VVVVVV), Chipzel e Marlowe Dobbe, irás enfrentar monstros, encontrar melhor equipamento e subir o nível do teu herói e talvez derrotar a Deusa da Fortuna, a própria Senhora Sorte. Pondera as tuas estratégias cuidadosamente planeadas contra a incógnita que é o lançamento dos dados. - Seis classes jogáveis imensamente diferentes: Guerreiro, Ladrão, Robô, Bobo da Corte, Inventora e Bruxa. - Dezenas de inimigos, variando de aspiradores de pó que querem sugar o seu sangue, passando por criaturas da mitologia irlandesa, até homens de neve malévolos e descolados. - Uma trilha sonora chiclete animada de Chipzel (que anteriormente fez a trilha de Super Hexagon). - Arte linda e adorável de Marlowe Dobbe. - Gerados processualmente para partidas sem fim. Roundguard O castelo Springbottom está sendo atacado! Cabe à Guarda da Ronda salvar o rei e, mais importante, recuperar o seu ouro! Leve o seu herói para onde está o perigo e rebata hordas de monstros perigosamente lindos para chegar ao fundo da masmorra. Com apenas uma vida, você vai precisar aprender a navegar riscos, tomar decisões estratégicas e dominar as habilidades do seu herói se quiser derrotar o chefe final. Mas não se preocupe, a Guarda da Ronda sempre rebate a bola! Diversão com rebatidas: Jogabilidade intuitiva com base em pinball como nenhum outro jogo de masmorra. Classes múltiplas: Jogue como o Guerreiro, a Trapaceira ou a Maga, cada um com habilidades, itens e um senso de humor únicos. Masmorra aleatória: Toda vez que você joga, níveis são gerados por procedimentos e eventos de missões e monstros de elite são colocados aleatoriamente. Permamorte com benefícios: Ao morrer, você tem a chance de trazer uma bugiganga especial com você na próxima jogada. Quanto mais ouro você pegar, melhores serão suas chances de coletar uma das bugigangas mais poderosas. Uma variedade de coisas esquisitas: Converse com o variado pessoal do castelo para receber missões e descobrir por que alguns ratos querem seu rei morto, o que está irritando o esqueleto adolescente local e o que o Guerreiro faria se não conseguisse chegar no banheiro a tempo. Muito saque: Mais de 100 itens e bugigangas, cada um com efeitos que apresentam escolhas estratégicas e possibilidades de combo. Mostre suas habilidades: Compita nas tabelas de classificação e tente dominar todas as relíquias desafiadoras e que dobram as regras.