Hero of Fate
Empolgação Rogue-like imparável! Desbloqueie novas classes, reúna aliados e mergulhe em aventuras únicas. Conquiste as hordas de monstros e embarque em uma jornada épica. Em cada batalha, traga até quatro companheiros de equipe e um Espírito Guardião para uma diversão emocionante no jogo! Você também pode desempenhar diferentes papéis, explorar uma vasta gama de habilidades profissionais e montar sua equipe única de companheiros. Sobreviva aos enxames de monstros, navegue pelos caminhos do destino, conquiste chefes formidáveis e lute ao lado de uma variedade de Espíritos Guardiões adquiridos aleatoriamente para finalmente derrotar o senhor demônio supremo! ※ Características do Jogo: +Profissões Diversas: Escolha entre 12 estilos e atributos diferentes de profissões disponíveis no jogo. +Habilidades Divinas Avançadas: Experimente 8 facções principais de elementos de habilidade (Trovão, Vento, Gelo, Fogo, Terra, Veneno, Sagrado, Escuro). Misture e combine livremente diferentes habilidades de ataque que podem ser melhoradas para o nível divino, dobrando o poder de combate. +Invocar Espíritos Guardiões: O jogo apresenta uma ampla variedade de Espíritos Guardiões únicos, com habilidades e capacidades diversas, lutando e crescendo com você.