Hellpoint Demo: The Thespian Feast
Esta é uma história independente no universo Hellpoint, um jogo de ação RPG sombrio e desafiador que se passa no mundo onde a linha entre ciência e ocultismo é tênue. O Banquete Tespiano conta a história de um investigador chegando à estação Irid Novo 50 anos após os eventos do Hellpoint.