Hell Let Loose - Airborne M1942 Reinforced
Mergulhe de cabeça na ação com nosso novo DLC Grátis. Este uniforme mostra as mudanças históricas que a Força Aérea Americana teve que fazer no uniforme como consequência de tecidos mais fracos em regiões importantes, como cotovelos e joelhos. Este conteúdo adicional inclui: Uniforme Reforçado M1942 (disponível para as funções Oficial, Fuzileiro, Antitanque, Engenheiro, Atirador de Metralhadora, Fuzileiro Automático, Assalto, Médico, Suporte, Franco-atirador e Vigia dos E.U.A.)