Hatoful Boyfriend
Parabéns! Você foi aceito como o único aluno humano do prestigiado Instituto St. PigeoNation, uma escola para aves talentosas! Passeie pelos corredores e descubra o amor no intervalo das aulas, como um aluno do segundo ano na maior escola de ensino médio para pombos do mundo.