Harvest Moon: One World - Pacote Animais Selvagens Míticos
Tigres chocolate com menta e coelhos de lava, minha nossa! Esses são apenas dois dos 10 fantásticos animais selvagens que você desbloqueará com o pacote Animais Selvagens Míticos!