Halls of Torment - The Boglands
Além dos Salões amaldiçoados, existem os Pântanos, um reino submerso de raízes arrepiantes, espíritos afogados e coisas que nunca morreram completamente. Esta grande expansão de Halls of Torment abre uma nova fronteira pútrida, introduzindo novos heróis, mecânicas e desafios para aqueles que acreditam ter domado o sofrimento. Arrasta-te por um pântano sombrio repleto de insetos, espíritos e árvores ancestrais errantes. Aqui, o teu inimigo, não é o tempo, é a sobrevivência. A vitória não está nos grãos de areia da ampulheta, mas nos montes de inimigos abatidos. A Velha invoca plantas perversas para enganar os inimigos e espalhar a Decadência, uma aflição arrepiante que enfraquece a defesa e destrói as probabilidades de bloqueio. O Alquimista lança misturas voláteis embebidas em poderes elementares, que podem ser personalizadas para fogo, gelo, relâmpago ou terra. Este prospera no caos e prefere arsenais que utilizam vários elementos ao mesmo tempo.