Haimrik
Torne-se Haimrik, um jovem escriba tentando ganhar a vida em uma cidade medieval cheia de guerreiros, magos, dragões e magos guerreiros montadores de dragões. Um livro mudará sua vida. Com a ajuda de Masamba, uma leoa faminta que o protegerá (enquanto toda hora tenta comê-lo), ele partirá em uma aventura para derrotar o rei maligno e seus generais de elite, os Guerreiros da Palavra. Por sorte, Haimrik comanda o Poder das Palavras! Elas são as pedras do caminho de Haimrik, que tomam vida quando ele pisa nelas, queira ele ou não! Haimrik precisará ativar as palavras certas para derrotar os vários inimigos que o desafiarão em diversos Mundos-Palavra, com mais enigmas aparecendo conforme ele avançar. Haimrik certamente morrerá horrivelmente várias vezes, deixando poças de sangue vermelho que contrastam com o mundo monocromático. Lute uma revolução medieval contra o Rei da Palavra e seus guerreiros de elite em uma aventura que mudará para sempre o jeito que você vê palavras e histórias.