guerra Purse
Deixe os despojos de guerra se tornar a fonte de seu poder! A Bolsa Guerra contém 75 moedas de Guerra, que pode ser usado para comprar e exércitos de atualização. A Warband consiste de preset slot Team, única bandeira, arma Epic, épico Troop e dois soldados adicionais. Esta é uma grande compra para novo para jogadores intermediários que querem armar rapidamente com uma equipe completa e mergulhar na ação. Tornar um VIP e obter PERKS Esta compra, você ganha pontos VIP permanentes que irão ajudá-lo Níveis VIP desbloqueio. Níveis VIP Superior vêm com cada vez maiores bônus para compras Gem, recompensas, bônus de login diário, e alguns extras exclusivos.