Guardiões da Galáxia da Marvel
Bônus de download digital: – Traje Senhor da Sociedade para o Senhor das Estrelas (desbloqueio antecipado) Acione as botas a jato do Senhor das Estrelas e embarque numa nova e empolgante viagem pelo cosmo neste jogo de ação e aventura em terceira pessoa dos Guardiões da Galáxia da Marvel. Com a ajuda dos imprevisíveis Guardiões, encare situações explosivas repletas de personagens originais e emblemáticos da Marvel envolvidos em uma luta pelo destino da galáxia. Você consegue. Acho. ASSUMA A LIDERANÇA Seja o Senhor das Estrelas e lidere os Guardiões no combate e outras situações. UMA NOVA HISTÓRIA Enfrente uma ameaça cósmica que você desencadeou nesta nova aventura dos Guardiões da Galáxia. CRIE UMA FAMÍLIA Transforme seu bando de criminosos em heróis lendários numa empolgante viagem pelo espaço.