Growtopia
Bem-vindo a Growtopia, um MMO popular e criativo em que todos podem ser heróis! Joga com feiticeiros, doutores, exploradores estelares e super-heróis! Descobre milhares de itens únicos e cria os teus próprios mundos! CONSTRÓI literalmente tudo – castelos, masmorras, arranha-céus, obras de arte, puzzles – podes até recriar as tuas cenas favoritas de filmes! CRIA UMA PERSONAGEM ÚNICA – Sê quem quiseres! De cavaleiro espacial com um sabre de luz a uma nobre rainha com o seu fiel dragão! DIVERTE-TE COM MILHARES DE MINIJOGOS criados por outros jogadores! Faz parkour, corridas, entra em combates PvP ou caça fantasmas! CRIA E TROCA – Cria novos itens e troca-os com os outros jogadores! ATUALIZAÇÕES MENSAIS! – Vamos disponibilizar novos itens e eventos com as atualizações mensais, para que nunca pares de te divertir! EXPLORA inúmeros mundos pixelizados – podes entrar em qualquer um deles! JUNTA-TE À COMUNIDADE – Jogadores de todo o mundo estão à espera de que te juntes à diversão!