GRID Season 2
Compra o 'GRID Season 2: Track Day Supercars' agora e recebe o seguinte conteúdo: MAIS 33 EVENTOS DE CARREIRA, INCLUINDO: 15 eventos Track Day Supercar exclusivos, 15 outros incluindo todo o conteúdo do jogo, MAIS AINDA 3 novos Showdowns. Enfrenta o Red Bull Ring*, famoso por proporcionar corridas dramáticas, com zonas de travagem enormes e montanhas de oportunidades para ultrapassagens. Depois aceita o desafio noutros eventos do mundo de corridas do GRID. NOVOS CARROS: Faz virar cabeças, apesar de rapidamente, ao volante do novo Track Day Supercars do GRID. Enfrenta o mundo em: Aston Martin Vulcan AMR Pro, Brabham BT62, Ferrari FXX e Pagani Zonda Revolución* Os novos carros são jogáveis em todos os modos: Carreira, Multijogador e Freeplay. * Red Bull Ringestá disponível para todos os proprietários do GRID. * Pagani Zonda Revolución está disponível para empréstimo a todos os proprietários do GRID.