GreedFall: The Dying World - Digital Art Pack
Descubra as inspirações, esboços e paisagens místicas de GreedFall: The Dying World, com um livro de arte digital de 50 páginas que inclui comentários dos criadores, retratando a criação visual do jogo. Prolongue a sua viagem com a banda sonora original, interpretada por uma orquestra sinfónica e composta por Olivier Derivière — vencedor de vários prémios e nomeado para os BAFTA. Reviva as emoções da sua aventura, numa mistura de grandiosidade e melancolia.