Gravity Escape From The Maze
Gravity Escape From The Maze te lança em uma aventura frenética e desafiadora, onde cada segundo conta. Você controla um pequeno quadrado corajoso com uma habilidade extraordinária: o poder de inverter a gravidade à vontade. Explore níveis labirínticos repletos de armadilhas mortais, plataformas móveis, perigos ocultos e obstáculos velozes como um raio. Colete chaves, seja mais esperto que os outros no labirinto e teste seus reflexos ao limite enquanto luta pela sobrevivência.