Graveyard Girls
Quando duas garotas se encontram em um cemitério no Dia das Bruxas... “O luto não é estar para baixo. É estar no topo de uma montanha assustadora que eu nunca escalei.” Visitar o túmulo de seu pai no Dia das Bruxas nunca foi o planejado, mas inexplicavelmente, Elle se sente atraída para o cemitério local. Esperando encontrar algum semblante de conclusão, ela chega ao túmulo com um caderno abraçado no peito. Sentada com as costas na lápide, Elle conversa com seu pai pela primeira vez em anos. Se afogando em uma tempestade de lembranças, ela fecha seus olhos e se concentra em respirar. O dia vai terminando, mas antes que Elle possa ir embora, uma estranha se aproxima. Quando Elle e Lucia se encontram no Dia das Bruxas, dois mundos em luto se colidem... Graveyard Girls é uma visual novel com tema de Dia das Bruxas sobre a complexidade do luto e superação de dificuldades. Colete os “Rabiscos” de Elle para aprender sobre seu sofrimento, faça amizade com uma garota misteriosa e converse sobre morte e perda.