Gravação Proibida Vol. 1
A gravação desenterrada recentemente, expões mais segredos do passado sombrio da família Baker. Pesadelo: Preso num porão cheio de terrores desconhecidos, você deve lutar por sua vida. Quarto: Amarrado à cama, você deve tentar escapar enquanto evita o olhar atento da Mãe. Inclui o dificílimo conteúdo extra Ethan Deve Morrer.