Grand Theft Auto: San Andreas – The Definitive Edition
Vivencie este clássico de sucesso, atualizado para a nova geração com diversos aprimoramentos, incluindo melhorias incríveis na iluminação e no ambiente, texturas de alta resolução, distâncias maiores de renderização, controles e mira no estilo de Grand Theft Auto V e muito mais. Há cinco anos, Carl "CJ" Johnson fugiu da loucura de Los Santos, San Andreas... uma cidade que se destruía com gangues, drogas e corrupção. Agora, é o começo dos anos 90. CJ volta para casa. Sua mãe foi assassinada, sua família desmoronou e seus amigos de infância estão todos indo à ruína. Para piorar tudo, dois policiais armaram para que ele fosse acusado de homicídio, forçando CJ a embarcar numa jornada que o levará por todo o estado de San Andreas para salvar sua família e assumir o controle das ruas no jogo da série que mudou tudo. Desenvolvido pela Rockstar Games, adaptado pela Grove Street Games.