Górgona
Górgona é uma assassina diabólica e terrível que gosta de ver sua presa se debater. Os ataques a distância dela podem causar dano com o tempo e são ameaçadores quando concentrados em um único caçador. Movimentando-se rapidamente pelo mapa com o lança-teia, a Górgona também pode se grudar às paredes e se esconder ou atacar de cima.