Afil GamesDesafios
Em Goat Out of Hell, você encarna uma cabra guardiã encarregada de guiar as almas de animais de estimação que foram parar no lugar errado após a morte. Empurre blocos, mova as almas até altares sagrados e preencha buracos para abrir caminho em cenários cheios de lava, colunas de mármore e armadilhas infernais. São 30 fases divididas entre a Entrada do Inferno e o Templo do Inferno, onde cada movimento exige calma, estratégia e precisão. Já em Collie Call: Farm of Tomorrow, o pasto virou um laboratório futurista! Use teletransportadores, esteiras, buracos traiçoeiros e até óleo escorregadio para ajudar seu Border Collie a guiar as ovelhas até a saída. Com 30 níveis distribuídos entre os mundos Winter, Halloween e Spring, cada puzzle traz novas mecânicas e surpresas. Seja na atmosfera infernal ou no campo high-tech, este bundle oferece quebra-cabeças criativos, desafiadores e cheios de personalidade. Dois jogos, sessenta fases e infinitas formas de exercitar sua mente!