Gnomes Garden 2
A reina perversa dos trolls voltou do banimento! Usando sua magia do mal, ela seqüestrou a princesa dos gnomos e a levou para um reino distante. Nessas terras, ninguém conhece o poder dos jardins mágicos! Os gnomos que vivem lá sofreram por muito tempo nas mãos da rainha dos trolls e seus sujeitos. A princesa decide ajudar seus irmãos e irmãs e devolver o poder das árvores mágicas. Características principais: - Uma infinidade de quests variadas, - Um plano animado, - Troféus coloridos, - Mais de 40 níveis únicos, - Um universo extraordinário, - Jogo simples e divertido.