Girls of the Tower: Journey To Chaos
Este DLC inclui os seguintes conteúdos novos: – Um novo modo de jogo: Caminho do Caos. Alguns inimigos e chefes derrotados agora podem ser recrutados como companheiros. – 5 novos tipos de laços, que tornam ainda mais ricas as estratégias de formação de equipe. – Novas mecânicas: Valor do Caos e Moedas do Caos. Os jogadores podem escolher livremente diferentes caminhos de desenvolvimento e desbloquear estilos de jogo únicos.