Gigantic
Gigantic é um jogo de tiro com heróis em terceira pessoa que oferece ação rápida e fluida e uma experiência profundamente estratégica em equipe. LUTE contra e ao lado dos enormes Guardians para controlar o campo de batalha em combates épicos de 5x5. Elimine o Guardian inimigo dando o golpe final e leve sua equipe à vitória. EXPLORE arenas complexas e amplas com velocidade e fluidez sem igual. Corra, esquive e pule não deixando nada pelo caminho em combates de tirar o fôlego. Planeje o seu ataque do alto ou de uma passagem subterrânea; escolha o seu próprio caminho rumo à vitória! TRACE ESTRATÉGIAS e adapte-se com sua equipe para superar seus inimigos. Com uma lista de heróis diversificados e incríveis para escolher, a combinação vitoriosa é diferente a cada partida. Invoque criaturas, gere energia e lute com o seu Guardian para destruir a equipe inimiga. Pense rápido, seja destemido, torne-se Gigantic!