Gigahertz Visualizer X Outfit for Doombox
Após um de seus muitos rompantes, Doombox acordou acorrentado em um laboratório todo iluminado. Fingindo estar em modo repouso, ele escutou as discussões acaloradas entre seus captores. "Ainda é a cobaia A1, apenas fundiu-se de algum modo a uma boombox. O sinal de energia não é único, foi por isso que você destruiu aquele laboratório em South Shine City em vez disso". "Tivemos de usar o canhão!! Não havia outro jeito!". Doombox estava mais era se lixando para eles. Ele destruiu as correntes e estilhaçou tudo o que havia em vidro no aposento. Uma entidade meio líquida escorreu sobre ele, vinda de um frasco com o rótulo "B1". E essa foi a última coisa de que ele se lembrava.