Giant Rush: Cute DLC
Com este DLC, você desbloqueia: - 5 chapéus para um visual fofo - 500 bonecos-palito para a sua cidade - 2500 gemas para fazer seu personagem crescer - Uma nova animação "Chute meia-lua" Esmague os seus inimigos e torne-se o rei dos gigantes!